Se você trabalha no setor hoteleiro e quer atrair mais hóspedes, que tal investir em um tour virtual? Assim, antes mesmo de sair de casa, eles já vão ter um gostinho do que o seu negócio pode oferecer.
A verdade é que todo mundo tem curiosidade de ver fotos em 360 graus do local em que vai passar as próximas férias, não é mesmo? Essa experiência imersiva gera credibilidade e ajuda na hora de tomar a decisão de compra.
No post de hoje, entenda por que seu hotel deve investir em um tour virtual. Preparado?
O tour virtual é um recurso interativo para que os internautas visualizem fotos em 360 graus do seu hotel e conheçam o ambiente interno e o externo antes de realizarem uma compra. Como essas imagens são unidas e costuradas, eles têm a sensação de estarem no local.
Isso é possível graças à tecnologia do Google Street View Trusted, que é uma variante do conhecido Google Street View. A diferença é que ele está voltado para o mundo dos negócios. Já pensou em disponibilizar um tour virtual 24 horas por dia para quem acessa seu site ou visita sua página no Facebook?
Você também acredita que a primeira experiência é a que fica? Então, passe confiança ao seu futuro hóspede por meio de um tour virtual do seu hotel. Comece a investir em um atendimento diferenciado desde o momento da visita ao seu site.
Todo negócio precisa estar bem posicionado nos resultados de pesquisa do Google. E, como o Google Street View Trusted é um produto do Google, seu hotel terá mais destaque nas buscas orgânicas. Isso é o que chamamos de melhorar o SEO (em inglês, Search Engine Optimization) da sua página.
Quando um internauta faz um tour virtual pelo seu hotel, ele permanece mais tempo na sua página, o que aumenta as chances de torná-lo seu hóspede. Como já comentamos, essa experiência imersiva gera mais confiança em quem a vivencia e pode ser decisiva no momento da compra.
A geração nascida entre os anos de 1980 e 2000 é hoje a maior parcela da força de trabalho no mundo e dá preferência a conteúdos responsivos. Afinal, os Millennials não gostam de ter que dar zoom para conseguir entender o que está sendo mostrado. E eles permanecem conectados via mobile o dia inteiro!
O tour virtual possui tecnologia responsiva e garante a experiência do usuário também em smartphones e tablets. Além disso, é de fácil compartilhamento nas redes sociais.
Ficou interessado? Então, peça ajuda a uma empresa especializada, para contar com um trabalho profissional e garantir imagens de qualidade. Além do seu hotel, outros tipos de negócio como restaurantes, lojas e escritórios também têm muito a ganhar com essa estratégia.
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